quarta-feira, 28 de maio de 2008

Chique diduê!

Não é para qualquer um...
A noiva importou para São Paulo por uma semana inteirinha e famosíssima modista e estilista Vera Oriente, responsável por vestir as mulheres mais chiques da sociedade brasileira.

Durante este tempo foram realizadas as compras dos materiais nas melhores grifes da sociedade paulista, primeira prova do vestido da noiva e de quebra Vera Oriente voltou com os vestidos da madrinha Fernanda, também irmã da noiva, e das mães dos noivos encaminhados.

Houve aglomeração de paparazzi e fãs das criações da estilista em torno do apartamento da Noiva, no distinto bairro Vila Nova Conceição, em busca de informações sobre o vestido da Noiva e últimas tendências da moda. Todos estes exclusivos modelos de Vera Oriente serão apresentados ao seleto grupo de convidados no casamento de Elaine e Angelo em novembro.

2 comentários:

Nani disse...

Gostou né!?!?
Já até fiz 2 provas do vestido! E quase não conseguimos conter os paparazzi que queriam muito a foto do vestido...
Pior é que tem a foto da prova...mas essa eu não divulgo por nada! hehehe

Luiz Angelo disse...

Eu não gostei .. mas sei que é só por enquanto ... é por que eu não vi mesmo, mas os que eu vi .. Babei ... sei que será a Noiva mais linda que o mundo inteiro já viu ... Cheia de Swarovski (sei lá como se escreve aquele nome polonês ou tcheco).

Eu tenho um foto dela experimentando um, como faço pra mandar ?

O Noivo.