quinta-feira, 5 de junho de 2008

Como eu me tornei a madrinha de casamento da minha irmã

Já estava decidido, desde que eu cheguei da maternidade carregando um pacote de presente para ela (vide o post “A noiva” de 10 de maio), que eu seria a madrinha de casamento da noiva, mesmo que ela nunca tenha me dito isto. A Nanda também já tinha certo desde que chegou da maternidade levando o presente dela para a Nani (o que era mesmo?) que seria madrinha. Então a gente não precisou de convite! A gente simplesmente era... Quando a gente soube, com um oceano inteiro de distância, que a Nani ia se casar, já estávamos escolhendo as roupas de madrinha e pensando como íamos arranjar dinheiro para comprar os presentes que prometemos quando o casamento parecia longínquo ou arranjar uma desculpa para justificar a falta deles...


Assim que eles retornaram de viagem e fomos recebê-los no aeroporto, perguntamos, só para conferir, se seriamos madrinhas, e a Nani riu e desconversou, até porque não precisava de confirmação. Desde então, sempre que eu falava do casamento eu dizia “que eu vou ser madrinha”... até que um dia a minha irmã mais ou menos oficializou o convite, dizendo era para eu me preparar e avisar o Tiago que iremos ser padrinhos, se bem que até agora ele ainda fica meio em dúvida se pode assinar como “o padrinho da noiva”, porque não recebeu convite oficialmente. E foi assim...


E vocês outras madrinhas e outros padrinhos: como se tornaram madrinhas e padrinhos da noiva ou do noivo? Deixe o seu comentário, que publicarei seu post na página principal.

3 comentários:

Luiz Angelo disse...

Queria deixar a Lista de Padrinhos e Madrinhas do Noivo.

1- Flávio Gilberto (Gil) & Taís Natália
2- Ubirajara (Bira) & Cristiane
3- Dagberto (Dag) e Sani
4- Cristiano (Bagé) & Rejane
5- Rudi & Fernanda

Estes são os do Religioso

Os do Civil são:

1 (e únicos)- Nilton e Arlete

Pronto, agora posso "mandar" que cada um entre e poste seus comentários.

Beijos a todos

O Noivo.

Nani disse...

Tiago! Como que eu não te convidei??? Pra ser mais oficial só se eu mandar impresso em letras douradas (pra que eu falei isso, é capaz dele gostar da idéia)

Bom, mas o Lu acha que os padrinhos são diferentes... na verdade todos padrinhos e madrinhas são nossos, até porque a gente escolheu junto...
Mas, completando a lista:

1. Leonardo & Nandinha
2. Tiago & Márcia
3. Mário José (dindo) & Luzia
4. Alexandre (Tara) & Edna
5. Eduardo (Duda) & Mariana (Mari)

Beijinhos,

A NOIVA

Nanda disse...

Hahahaha!!! Falei que eu era a primeira....