domingo, 29 de junho de 2008

"Como me tornei madrinha da noiva - Por Nanda Bahlis"

Td começou a 28 anos atrás...
Cheguei para me tornar presença constante na vida da noiva e fazê-la menos chata (caso contrário seria filha única). Tá bem que adiantou só um pouquinho....
Mas a presença realmente é frequente. Seja em RG, POA ou SP, lá estamos nós, eu e Ninguém, sempre empatando uma noite romântica do casal. Por essas e outra é que fui "coroada". Ai dela que não me chamasse!!!
Ps: vou ficar por aqui, pois tá na hora do almoço...na casa dos noivos, é claro! Rsrsrs

Um comentário:

Unknown disse...

Ai gurias, que coisa mais linda esse Blogg... credo... adorei todos os post's... me amocionei horrores..choreeeeeiii... Cruzes.
Esse casamento, realmente, vai ficar pra história!
Senhoras e Senhores, preparem seus lencinhos.
Beijão pra irmã caçula da Noiva, pra irmã sanduba da Noiva, pro pai da Noiva, pra mãe da Noiva, pra Noiva e pro Noivo!!!
Beijo