domingo, 10 de agosto de 2008

Depoimento de Padrinho - Por Rudi

Meu amigo mais antigo!
E o mais venerado, desde os tempos de moleque, o ídolo da turminha!!!!


Criador de "A Vingança da Mão" (pra quem não sabe, foi a inspiração de clássicos, como, Freddy Krueger, Jason e até filmes do Zé do Caixão).Dono do Free Way (primeira vez que escrevo o nome do namorado da Canela).

Neto da Dona Luísa e Filho da Gisa.


Tesoureiro e segurança dos clubinhos (o chefe tinha que ser o Bira sempre).

Nunca vou esquecer os curtos passeios pelas Barrancas com as vacas. E da brincadeira de comer a merda da vaca amarela.

Esconder o ouro perto daquela autópsia traumatizante do fila; e as barracas no pátio da tua casa, fiquei sabendo que eram menos de dez, pelo Róger, eu achava que eram centenas.

E a arguila! Com perfume e vômito incluido.

Impossível escrever tudo o que passamos juntos em um pequeno texto.

Estou muito feliz pelo teu casamento e pela tua felicidade!

Não tenho vergonha de dizer, eu te amo e te considero meu irmão! Tu sabe!
E te considero um exemplo em todos os aspectos, lutaste e estás lutando.
Te desejo a felicidade que mereces. Realmente mereces.

Cara, tu sabe do nosso trato, voltar mais vezes juntos, e se der com a mesma idade!!!
Lembra dessa? Mas isso vai demorar ainda!!!

Um abração e beijos pra Nani!!!!!
Que sejam muito felizes juntos!!!

Um comentário:

Luiz Angelo disse...

São coisas como essas que fazem com que tenhamos orgulho do que fizemos durante a vida e de que os verdadeiros amigos são aqueles que a gente não conquista, amigo não precisa ser conquistado, ele nasce sempre próximo a gente.
Rudi tu é inexplicavelmente meu irmão de alma, eu também não tenho vergonha de dizer para os 4 cantos do mundo o quanto te amo e tenho orgulho de ter nascido próximo de onde tu veio habitar esse mundo, e por isso tu não poderia deixar de ser meu Dindo ...
Obrigado por tudo Rudão ...Escarazamprolio ...