sábado, 11 de julho de 2009

Pop cake

Que tal inovar no bolo de casamento?
A novidade é, ao invés do tradicional Bolo de casamento, utilizar Pop cake...
POP CAKE é um mini bolinho recheado e com cobertura servido no palito. Ele pode ser utilizado em casamentos modernos, chás de panela ou também como lembrancinhas ao invés do tradicional bem casado.

O legal do Pop cake é que ele pode ser servido direto na pista de dança, assim seus convidados podem se deliciar com o bolo sem precisar parar de se divertir ... Ou também pode ser servido acompanhado do café ou capuccino no final da festa...

São várias opções de formas, cores e possibilidades de aplicá-lo na decoração.
Adorei!!!

6 comentários:

Fê... disse...

eu tambem adorei!!! coisa mais fofa do mundo!!!

Tiago Paixão disse...

eu quero!!!!! De sete belo!!! heheheheh

Unknown disse...

Nossa! Isso é muito legal! Achei o máximo!!!! Sabe alguém que faça?!
By the way, essa eh mniha primeira visita e AMEI esse blog! Tudo de bom!
beijos =***

Unknown disse...

Prima eu também adorei este negocinho!!!! Se tiver no teu casamento vou adorar!!!!
Bjinhos saudades

Márcia Bahlis Moreira disse...

Oi Julie...
Fico feliz que estejas gostando do blog...
Se tu foste daqui do Rio Grande do Sul até te diria que eu tentava fazer para ti... hehehe
Achei estes blogs que fazem, vê se te agrada:
http://www.8p.com.br/fqdoces/flog/ - esta é do Rio
http://alehyppolito.blogspot.com/2009_05_01_archive.html - esta é de São Paulo
Se eu achar mais algum pelas andanças na internet te aviso...
Beijinhos

Lu disse...

Oi Márcia, amei os pop cakes...sabes me dizer se aqui em Porto tem alguém que faça? Se souberes manda a dica para o meu email por favorrrrrrrrr lupoars74@gmail.com.

Bjs e parabéns, adorei o blog